quinta-feira, 14 de agosto de 2008

ROLLING STONES - LICKS TOUR LIVE (2002/03)


A primeira postagem trata-se da primeira compilação que eu fiz, com canções realizadas durante a Licks Tour, 2002/03. Trata-se de um disco duplo, o qual produzi após meu desapontamento com o lançamento oficial da turnê - Live Licks. O disco oficial decepcionou, não pelas apresentações da banda, mas sim pela péssima edição: músicas com cortes grotescos e o set list reduzido. Antes do lançamento, chegou a ser divulgado um repertório de 33 canções, ao contrário do que foi apresentado no álbum oficial (23). Portanto, criei este bootleg, não para "substituir" o disco oficial, mas sim para ter um retrato de qualidade ao vivo desta turnê maravilhosa. Selecionei canções, todas em qualidade excelente de som. Realizei ajustes no áudio, para que todas as músicas apresentem o mesmo volume e fiz edições no início e final de cada canção, com a finalidade de que o disco pareça um disco oficial, além da elaboração de capa, contracapa e encartes.

Soundboard - excelente

LICKS TOUR LIVE

Disco Um:

01 - Brown Sugar
02 - Street Fighting Man
03 - You Got Me Rocking
04 - Paint It, Black
05 - Tumbling Dice
06 - Ruby Tuesday
07 - You Can't Always Get What You Want
08 - Start Me Up
09 - It's Only Rock n' Roll
10 - Honky Tonk Woman
11 - Happy
12 - Sympathy For The Devil
13 - Gimme Shelter
14 - Angie
15 - (I Can't Get No) Satisfaction
16 - Jumpin' Jack Flash

Disco dois:

01 - Can't You Hear Me Knocking
02 - If You Can't Rock Me
03 - Live With Me
04 - Monkey Man
05 - Rocks Off
06 - Don't Stop
07 - Let It Bleed
08 - (Doo Doo Doo Doo Doo) Heartbreaker
09 - Beast of Burden
10 - Star Star
11 - Rock Me, Baby (with AC/DC)
12 - Before They Make Me Run
13 - Bitch
14 - No Expectations
15 - Stray Cat Blues
16 - Respectable
17 - Wild Horses

Disc 1: http://rapidshare.com/files/85469681/Licks_Tour_Live__CD1_.rar.html
Disc 2: http://rapidshare.com/files/85526413/Licks_Tour_Live__CD2_.rar.html

Nenhum comentário: